A diretoria do SIESE-PR (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná) esteve reunida na tarde da última quarta-feira (16/10) com o secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná, Cid Vasques, com a intenção de apresentar o setor e de estreitar os laços entre as duas entidades e de pedir melhorias no atendimento às empresas que operam com o sistema eletrônico de segurança por parte da Polícia Militar.

A reunião, segundo o diretor de serviços do SIESE-PR, Augustus Brandão, foi muito produtiva. “Tivemos a oportunidade de esclarecer como funciona o nosso setor, que muitas vezes é interpretado de forma equivocada e de obtermos uma abertura para darmos prosseguimento às discussões em torno da questão da criação de um protocolo de atendimento padrão a ser adotado pelas empresas que representamos, em conjunto com a SESP/PR, a fim de agilizar o canal de comunicação com a Polícia Militar”.

Na reunião estiveram presentes o diretor de serviços do SIESE-PR, Augustus Brandão e o vice-presidente (suplente) do SIESE-PR e vice-presidente da FENABESE (Federação das empresas de sistemas eletrônicos de Segurança), Rogério Reis. Na ocasião, eles representam o presidente do SIESE-PR, Marcelo Mengatto.