Aconteceu na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a primeira reunião de diretoria do SIESE-PR na gestão 2017/2018. Participaram da reunião os diretores: Cledemar Mazzochin (Diretor de Adm/Negociações), Clodoaldo Rossi (Diretor de Serviços e Eventos), Graciano Paiva (Diretor Financeiro), Júlio Campanhoni (Diretor de Expansão), Dr. Diego Lago Taschetto (Advogado), Carla Camargo (Assistente Administrativa) e Adroaldo Companhoni (Presidente).
Na ocasião, foram traçados novos projetos e desafios para o sindicato, entre eles está estimado aumentar substancialmente o quantitativo de associados durante a gestão 2017/ 2018.
Também foi divulgado aos membros da diretoria o prêmio entregue pela ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança em comemoração aos seus 20 anos, homenageando os sindicatos como reconhecimento e apoio nessa jornada da Associação.
O SIESE-PR firmou parcerias para o desenvolvimento da entidade, entre elas está o desenvolvimento de um sistema exclusivo para os associados, a GiS Sistemas criou uma ferramenta responsável pela emissão e controle dos boletos emitidos aos clientes, a qual proporcionará a facilidade, de emissão e controle, de Boletos Registrados junto as entidades bancárias e contendo diversas ferramentas específicas e personalizadas. Outra parceira firmada foi com a Tempus social marketing, empresa responsável pela produção de campanhas gráficas e gerenciamento web das redes sociais, além da criação e atualização do novo site do SIESE-PR.
A diretoria do SIESE-PR reafirma seu compromisso com o crescimento do segmento no estado do Paraná e trará novas parcerias e benefícios aos associados.
Associado, participe ativamente dos nossos eventos, debates e reuniões.
O SIESE-PR também precisa de você!