O SIESE-PR, Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná,  realizou nos dias 16 e 17 de agosto, um dos maiores eventos para a categoria de segurança eletrônica. Realizada em Cascavel – PR, a abertura do evento contou com um coquetel de lançamento e prosseguiu com palestras, rodada de negócios, presença de autoridades e grandes empresas renomadas nacional e internacionalmente.

As palestras foram ministradas por grandes nomes como: Selma Migliori, Presidente da ABESE- Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica, que falou sobre as ações da ABESE e sobre o Estatuto da Segurança Privada, Artur Igreja, palestrante, empresário e professor pela FGV/RJ, apresentou dados e expectativas para o Cenário Econômico Brasileiro 2017/2018: Tendências e Oportunidades, Dr. Vilson Pedrosa, abordou a Responsabilidade Civil das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança com Ênfase em Contratos e Cledemar Mazzochin, falou aos participantes sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2017. Durante o evento também foram apresentadas as novidades em segurança eletrônica pelos principais patrocinadores do Congresso.

Segundo o Presidente do SIESE-PR, Adroaldo Companhoni, esse evento foi uma oportunidade para fortalecer a categoria, “as pessoas precisam sair para o mercado e buscar novidades, então é nesse momento que trazemos novidades para os associados e melhorias que ele pode aplicar em seu negócio.

Clodoaldo Rossi, Diretor de Serviços e Eventos, também comemorou o sucesso do Congresso, “a resposta do empresário paranaense e dos patrocinadores quando concordaram em estar conosco nesse empreitada, nos deixou muito alegres. O SIESE-PR com essa iniciativa vem trazer o empresário mais perto, alcançar mais associados, mostrar que fazemos um trabalho sério e estamos aqui pensando no coletivo“, e finalizou agradecendo o apoio dos patrocinadores em mais um evento do SIESE-PR.

Com mais de 150 participantes no evento, o SIESE-PR agradece a presença de cada empresário, palestrante e patrocinador que juntos puderam conhecer o novo SIESE-PR e um pouco do que o sindicato vem fazendo pela segurança eletrônica no estado do Paraná.