Representando o Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná (SIESE-PR), Adroaldo Companhoni, presidente da entidade e Cledemar Mazzochin, diretor administrativo e de negociações, visitaram na segunda-feira, 28 de agosto, o Comando da Polícia Militar em Curitiba-PR onde apresentaram as principais pautas do setor.

Junto ao SIESE, também participou o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Paraná (SINDESP), representado pelo seu presidente, Luiz Alfonso Fregulia.

De acordo com o presidente Companhoni, o encontro oportunizou a apresentação de reivindicações do setor. “Juntos, a partir do debate, podemos aprimorar o trabalho das instituições, fortalecendo a parceria entre empresas de segurança privada e a Polícia Militar visando à proteção e o bem-estar da população”, sinaliza.

Cledemar Mazzochin, diretor administrativo e de negociações do SIESE-PR, salienta a importância da parceria e do relacionamento entre as instituições. “Mais um encontro onde podemos evidenciar as necessidades do setor, estreitando também o relacionamento com a Polícia Militar”, comenta.